App do Dia

Oi gente tudo bem hoje eu vim falar sobre um app que eu baixei está semana é o Deezer gostei muito dele e resolvi falar um pouco sobre ele para vocês espero que gostem.

A variedade de serviços de streaming de músicas disponíveis no Brasil não para de crescer. O mais novo membro do grupo, que se junta a nomes como Oi Rdio e Grooveshark, é o francês Deezer, que traz também um app para Android, iOS e Windows Phone.
 
O aplicativo do serviço, que também pode ser acessado via browser em computadores, conta com um acervo de mais de 20 milhões de músicas. Para ter acesso a tudo isso, basta criar uma conta na página e escolher um plano, que custa R$ 14,90 e permite usar o Deezer no desktop e em aparelhos móveis.
Com o registro feito, é possível navegar pela coleção de álbuns e criar um “acervo próprio”. Além disso, dá para fazer playlists com as músicas preferidas e ouvi-las tanto no desktop quanto no smartphone ou tablet.
O Deezer também permite fazer o download das faixas para ouvi-las mesmo com o smartphone desconectado da internet. Para isso, na tela inicial do app, basta clicar em “Playlists” ou em “Álbuns”, depois em “Downloads” e em “Finalizar”. Espere até que o app baixe todo o disco ou lista e coloque-o para tocar as faixas. No entanto, é preciso manter o Deezer aberto para poder ouvir as faixas.

Deixe um comentário